quinta-feira, janeiro 19, 2006

Concurso

No último fim de semana prestei, ainda, o concurso da Câmara Legislativa do DF. Consegui 79 pontos, em 120 possíveis (naquele esquema do CESPE, de questões de falso ou verdadeiro, onde uma resposta errada anula uma certa). Interpus ainda quatro recursos, sendo que um deles o CESPE só não muda o gabarito se estiver de má-fé, outros dois têm grandes chances de serem mudados e o último deles acho muito improvável mudarem. Mesmo assim, pelos fóruns de concurseiros na Internet, notei que todos os meus quatro recursos têm outros defensores além de mim.

Amigo leitor desse humilde blog, faça um pensamento positivo por mim.

2 comentários:

Luana! disse...

Pode ter certeza que faremos pensamento positivo, Raul, você merece. Beijãooooo!!

Luana! disse...

Raul, coloquei um link para o teu blog no meu site, pode ser?? Beijãooo!