sexta-feira, novembro 17, 2023

Incríveis 17 anos depois

 Um e-mail recebido esta manhã me lembrou da existência deste blog, do qual eu nem me lembrava mais. A última publicação que fiz aqui foi há mais de 17 anos. Quantas voltas o mundo deu nesse tempo!! Mudei de emprego duas vezes, namorei, desnamorei, me apaixonei de novo (e ela se casou), vi 1.022 jogos de futebol profissional desde a última postagem (mais outros tantos de base e feminino, basquete, vôlei, etc.), me mudei para um apartamento maior (ainda em Águas Claras), minha sobrinha, que tinha 6 anos na época, se formou na faculdade e casou... enfim, foram muitas voltas que o mundo deu.

Sempre fui um cara nostálgico, e reler esses posts antigos me traz uma lembrança gostosa dessa época, me traz de volta o que eu sentia, do que eu gostava... muita coisa mudou, e muita coisa não mudou. A paixão por esportes, por exemplo, continua a mesma.

Enfim, vou deixar o blog ativo para toda vez que eu quiser postar alguma coisa mais pessoal. Vamos em frente!

Nenhum comentário: