Fechamos a série em 3x0 e agora vamos pegar o Universo/Ajax, nosso xará goianiense.
Confesso que o segundo jogo em Brasília me deixou preocupado. Vencemos por apenas dois pontos, sem jogar bem. Mas, se o Universo teve sorte de vencer mesmo numa tarde infeliz, por outro lado esse time não faz duas más partidas em seguida.
E fomos para o Rio para fechar a série dispensando os dois últimos jogos. Se os cariocas conseguiram encerrar o primeiro quarto em vantagem, no segundo Kenya e cia. deram um show. Nesse período o Universo fez 23 pontos e o Flamengo... seis!!! Aí foi só administrar a vantagem e comemorar. Detalhes: double-double de Luiz Fernando - que esteve ameaçado de não jogar - e QUATRO tocos do Alírio.
Estou planejando ir a Goiânia para ver pelo menos um dos jogos. Até porque dessa vez jogamos três vezes em Goiânia e somente duas em Brasília. Se quisermos a vaga, não basta fazer o dever de casa, temos que ganhar pelo menos uma fora (uma boa idéia seria fazer um acordo para que os cinco jogos fossem realizados em Pirenópolis, que fica equidistante das duas cidades. Hehehehe!!!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário